Então galera na última segunda feira 07/09, feriado nacional, alguns atletas de Catalão e de algumas cidades vizinhas promoveram o 1º torneio de Futevôlei de Catalão, e não fizeram feio não viu.
Com um solzão marcando 39º de temperatura os atletas mostraram que entendem mesmo desse esporte . O torneio começou ás 08H da manhã e terminou por volta das 16H da tarde. Os organizadores do evento tiveram apoio de várias empresas local e tudo ocorreu exatamente como as normas do decreto municipal pede devido a pandemia do COVID 19.
Foi um sucesso total , e vem o 2º torneio por ai... Lembrando também que quem quizer, está rolando aulas de FUTEVÔLEI , interessados procurar UISLEI (@uisleicesar) ou LUCAS (@lucasrei01) .
www.centraldabalada.com de olho nos melhores eventos de Catalão e região.